05-12-2017 14:24

O Dia Internacional do Voluntariado, que hoje se celebra, é uma oportunidade ímpar para saudarmos e parabenizamos os nossos voluntários.
Obrigado a quantas e a quantos colaboram connosco em prol da missão do GAF, uma realidade cada vez mais visível e gratificante!
Obrigado pela presença e pelo sorriso de cada uma e de cada um – porque todos nos oferecem mais que tempo!
Obrigado pela ternura do abraço com que abraçam a nossa Instituição.
Obrigado.
Continuemos a celebrar o Dia Internacional do Voluntariado como memória recompensadora da nossa auto-realização e da nossa ajuda humanizadora. Juntos continuemos a abraçar e a sorrir, e a celebrar o Dia Internacional do Voluntariado como memória daquilo que nos faz cada vez mais humanos: o compromisso com o bem dos demais, especialmente os mais frágeis e vulneráveis da nossa sociedade. Desejamos que este abraço continue de bem a melhor num alcance infinitamente maior sobre o que acontece ao redor de cada um e cada uma.
Aceitem, pois, o nosso muito obrigado!
Um abraço: Somos GAF!