Inicio

Menu
Inicio>pt>Notícias>Atividades de sinalização do 29° aniversário do GAF -  Gabinete de Atendimento à Família.

Atividades de sinalização do 29° aniversário do GAF -  Gabinete de Atendimento à Família.

08-06-2023 22:19



Decorrerem no passado mês de maio as atividades de sinalização do 29° aniversário do GAF -  Gabinete de Atendimento à Família. No dia 24 assinalou-se o dia de aniversário. Logo de seguida, dias 25 e 26, as habituais jornadas, este ano sob o tema da doença mental - momento ímpar de reflexão e sensibilização para o tema.

No dia 28 realizou-se a celebração eucarística na Igreja do Carmo com a representação da Direção do GAF e de todos os serviços e projetos.

A celebração do aniversário culminou com o 'Dia do GAF' - este ano com atividades na Serra da Padela e no parque de merendas de Portela Suzã (entre as quais uma aula de pilates promovida pela Terapias Alexandra Carvalho e uma visita à Casa do Tostão). Procurou-se uma vez mais o fortalecimento do espírito de equipa entre todos os profissionais e a Direção.

Resta-nos agora deixar o nosso mais profundo agradecimento e todas as pessoas e entidades que tornaram estas atividades possíveis, de forma muito particular a todos/as os/as que apoiaram (de uma forma ou de outra) a realização das Jornadas e nela participaram.

MUITO OBRIGADO! PARABÉNS GAF E PARABÉNS EQUIPA  ♥ 





Partilado em faceboook/gabineteatendimentofamilia

Voltar à página de Notícias