Inicio

Menu
Inicio>pt>Notícias>2ª Edição Concurso de Fotografia “Diretamente do coração: Your love. Your life!”

2ª Edição Concurso de Fotografia “Diretamente do coração: Your love. Your life!”

04-05-2015 15:15


O Centro de Atendimento Psicossocial VIH/SIDA (CAPS VIH/SIDA) do Gabinete de Atendimento à Família (GAF) de Viana do Castelo, em parceria com a ETAP – escola profissional, o Hotel Fabrica de Chocolate, o Hotel Porta do Sol, Conference Center and Spa, Hotel Minho e o Motel Afrodite, desafia todos os apaixonados pela fotografia, incluindo profissionais ou amadores nacionais ou internacionais, a participarem na 2ª edição do concurso “Diretamente do coração: Your love. Your life!”.
Esta ação subordinada ao tema - Saúde Sexual, simplesmente uma forma positiva de Amar, a si próprio e ao outro! - visa realçar a arte fotográfica como estratégia promotora da saúde na comunidade, em especial no casal, e sinalizar do Dia Mundial da Saúde Sexual (4 de setembro).
Os concorrentes deverão apresentar a concurso entre 1 a 6 fotografias até ao dia 31 de maio de 2015. As vencedoras serão posteriormente selecionadas por um júri, conforme o Regulamento do Concurso que poderá ser consultado através de http://bit.ly/1DPhJdH

Evento no facebook em https://www.facebook.com/events/1605567393054212/

Voltar à página de Notícias