Inicio

Menu
Inicio>pt>Notícias>Farol realiza Ação de Sensibilização sobre Violência no Namoro, no âmbito da sinalização do Dia Internacional da Mulher, no IEFP.

Farol realiza Ação de Sensibilização sobre Violência no Namoro, no âmbito da sinalização do Dia Internacional da Mulher, no IEFP.

13-03-2024 10:51



No âmbito da sinalização do Dia Internacional da Mulher, o Projeto Farol - estrutura de atendimento a vítimas com RAP (Resposta de Apoio Psicológico a Crianças e Jovens) do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica (NAVVD) do Gabinete de Atendimento à Família (GAF), levou a cabo uma ação de sensibilização sobre violência doméstica e violência no namoro, no dia 8 de março, no auditório do Serviço de Formação de Viana do Castelo IEFP, em Santa Marta de Portuzelo.

A presença e participação ativa dos formandos que frequentam os cursos de formação promovidos pelo Centro e dos formadores, foram fundamentais para promover a reflexão e consciencialização sobre a importância de combater a violência de género em todas as suas formas.

O Centro Empresarial de Formação Profissional Viana Castelo, através da Delegação Regional do Norte do IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P., expressou o seu agradecimento pela colaboração e disponibilidade dos envolvidos neste evento que visa promover uma sociedade mais justa e igualitária.




Partilhado em:
facebook.com/gabineteatendimentofamilia
instagram/gabineteatendimentofamilia

Voltar à página de Notícias