Inicio>Notícias>Jantares EMPREGO à MESA multiplicam-se e chegam a mais jovens e empresas

Jantares EMPREGO à MESA multiplicam-se e chegam a mais jovens e empresas

19-07-2017 11:23



O ciclo de jantares EMPREGO À MESA, organizado pelo CLDS-3G Viana Consigo do GAF e pelo Gabinete de Emprego dos Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (SAS-IPVC) em parceria com as Associações de Estudantes desta instituição de ensino superior, continua a dar cartas na tarefa de aproximar estudantes finalistas e potenciais entidades empregadoras.

As mais recentes edições, realizadas em 13 de junho e 11 de julho, reuniram, no total, 72 estudantes e 35 empresas. O evento é constituído por um momento de aperfeiçoamento das competências de apresentação e valorização pessoal (workshop de preparação), seguido do jantar com empresários e empresárias e culmina com a realização de um pitch, em que as/os jovens têm oportunidade de apresentar a sua proposta de valor perante as entidades empregadoras.

A iniciativa vem sendo implementada desde março do corrente ano e tem como principal objetivo colocar em contacto direto estudantes finalistas e entidades empregadoras e/ou recrutadoras, através da criação de um ambiente informal e facilitador da interação.

Voltar à página de Notícias