Inicio

Menu
Inicio>pt>Notícias>Casa da terra - Loja da Rural de Ponte de Lima

Casa da terra - Loja da Rural de Ponte de Lima

24-07-2016 14:03

2016-07-casa_da_terra-loja_rural

Através da parceria com a Designer Madalena Martins (www.madalenamartins.com) as OFICINAS do GAF participaram, juntamente com reclusos do Estabelecimento Prisional de Viana do Castelo, na produção de duas obras esculturais desta autora, para a Casa da terra - Loja da Rural de Ponte de Lima, constituídas por várias centenas de chouriças produzidas em pasta de papel.

A Casa da Terra é composta por uma loja com exposição de produtos locais no rés-do-chão e um anfiteatro no primeiro andar, que permite a realização de eventos de carácter cultural. Inaugurada no passado dia 19 de julho de 2016, pelos Exmos. Srs., Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nélson de Souza, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Victor Mendes e o Sr. António Paulino responsável pelo projeto e concessionário do espaço da Antiga Cadeia das Mulheres.

Deixamos os nossos sinceros parabéns pelo projeto e o agradecimento à Artista Madalena Martins e ao Sr. António Paulino, proprietário da Empresa Minho Fumeiro (www.minhofumeiro.pt), pela responsabilidade Social.

Voltar à página de Notícias