Inicio>Notícias>Campanha PROTEGER É AMAR / Agradecimento

Campanha PROTEGER É AMAR / Agradecimento

14-09-2017 15:39



 

O Centro de Atendimento Psicossocial VIH/SIDA (CAPS VIH/SIDA) do Gabinete de Atendimento à Família, de Viana do Castelo, agradece a colaboração das entidades parceiras, dos meios de comunicação social que abraçaram esta causa e, em particular, a todas as pessoas, individuais e voluntárias, que contribuíram para que esta Campanha Nacional fosse um sucesso aqui e pelo mundo fora!
Até ao momento a versão PT do vídeo contou com 2716 visualizações e a versão ING com 264. Podemos ir ainda mais longe só precisamos da tua PARTILHA!!

Este trabalho procura alertar e sensibilizar para a importância de se viver de forma positiva, afetiva e livre as relações amorosas e sexuais, com proteção, e afastando estigmas e discriminação. Importa questionar a heteronormatividade e contribuir para criar um olhar mais tolerante face a outras vivências da sexualidade (bissexualidade, homossexualidade, poliamor, etc.). E, cabe a cada um de nós refletir, mas também passar a palavra, permitindo que outras/os o possam fazer também!!

O Dia Mundial da Saúde Sexual é sinalizado no dia 4 de setembro, por incentivo da Associação Mundial de Saúde Sexual (WAS), mas cada dia é um bom dia para refletir, para falar, para ouvir, para atentar à nossa saúde sexual!

Videos da Campanha
PROTEGER É AMAR (Versão PT)
TO PROTECT IS TO LOVE (Versão ENG)

 

Ficha técnica do vídeo
Realização, imagem e montagem: Miguel Arieira
Coordenação geral: Carlos Eduardo Viana
Produção: AO NORTE
Direção de produção: Rui Ramos
Produção executiva: Carina Parente
Música: "Sympathy" by Silence Is Sexy
(Sympathy by Silence Is Sexy is licensed under a Attribution-Noncommercial 3.0 Netherlands License)
Promotor: GAF CAPS VIH SIDA
Apoios: GAF UAT, Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica, Festa & Festa, Zensation Centro de Estética
Agradecimentos: Paula Pinto, Carla Rocha, Miguel Fernandes, Manuela Enes Capeio e Patrícia Pascoal

Voltar à página de Notícias